terça-feira, 21 de setembro de 2010

CAETANO VELOSO

Não é atoa que sou um admirador do CAETANO VELOSO.

O Caetano não só surpreende a nós outros através das suas lindas CANÇÕES. Mas, pela autenticidade quando externa seus pensamentos, clareza verbais, de inteligência criativa e com a autenticidade de saber ser BAIANO na determinação da sua coragem sem subestimar o valor do homem que o é.

As razões pelas quais, ao proferir a sua OPINIÃO mencionando o presidente LULA como GOLPISTA, fala a verdade, uma vez que, os eivados pronunciamentos que faz o Presidente Lula, leva-nos crer, que, tais pronunciamentos são claros e notórios dos DESPÓTAS que pensam que estão acima do bem e do mal.

Parabéns, Caetano,brasileiro, BAIANO DE QUATRO COSTADO vc. é
e continuará sendo o nosso orgulho de ser acima de tudo SANT 'AMARENSE.
Um forte abraço,
Ary Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário